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08h00 às 18h00

segunda à sexta

(61) 3356-6006

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1.

COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DA EQUIPE TESOURA DE OURO?

Nosso RH sempre está promovendo processos seletivos em diversas áreas, você pode encaminhar seu currículo para o e-mail gtorecrutamento@gmail.com ou entregar pessoalmente em qualquer uma de nossas lojas

2.

COMO ADERIR AO CARTÃO TESOURA DE OURO?

Para preencher a proposta do cartão é necessário comparecer pessoalmente em qualquer uma de nossas lojas com RG e CPF (sujeito a análise).

3.

COMO CANCELAR A PROTEÇÃO PREMIADA?

Será necessário entrar em contato com a Credsystem que é a administradora do cartão TESOURA DE OURO no telefone 4003-3900 para que possa solicitar o cancelamento da proteção premiada.

4.

O QUE SIGNIFICA “AD” NA FATURA DO MEU CARTÃO?

A taxa AD trata-se do serviço de Anuidade Diferenciada no valor de R$3,49 que é cobrado sempre que for gerado fatura por compras, parcelamentos, serviços e encargos. Caso não haja fatura a taxa não será cobrada. A cobrança é devida e prevista em contrato.

5.

COMO FAÇO PARA AUMENTAR MEU LIMITE?

O seu limite aumenta gradativamente conforme você utiliza o cartão, realizando o parcelamento em 8x fixas e pagando em dia suas faturas. Porém, caso queira pode entrar em contato com a Credsystem que é a administradora do cartão TESOURA DE OURO pelo telefone 4003-3900 e solicitar o aumento, será necessário apresentar o contracheque e passará por avaliação do mesmo.

6.

QUAL O PRAZO DE TROCA?

30 dias a partir da data da compra, porém é necessário que o cliente esteja em posse do cupom fiscal e com a etiqueta anexada no produto.

7.

COMO FAÇO PARA TROCAR UMA PEÇA COM DEFEITO?

Neste caso é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tesoura de Ouro no telefone (61)3356-6006 e solicitar a avaliação do mesmo.

8.

COMO FAÇO PARA NEGOCIAR DÉBITOS PENDENTES?

Em casos de débitos será necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem, para realizar a negociação do seu débito.

No e-mail: atendimento@credsystem.com.br / central@clientecs.com.br

Capitais e Regiões metropolitanas: 4003 3900

Demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 729 3900

Segunda a sábado, das 8h as 22h

Domingos e feriados das 9h ás 20h

9.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU CARTÃO TESOURA DE OURO?

R:É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar o cancelamento.

10.

COMO FAÇO PARA VERIFICAR O LIMITE DISPONÍVEL NO CARTÃO?

Você pode verificar o valor do limite disponível em qualquer uma de nossas lojas ou entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tesoura de Ouro no telefone (61)3356-6006.

11.

COMO FAÇO PARA VERIFICAR MINHA FATURA DETALHADA?

Para verificar a fatura detalhada é necessário acessar o site Portal da Fatura, através do link https://www.portaldafatura.com.br/ e digitar o número do CPF do titular e data de nascimento.

12.

COMO FAÇO PARA EMITIR UM BOLETO COM CÓDIGOS DE BARRA?

Basta acessar o link: https://www.csaccservicos.com/servicos/websystem-public/cliente/geracao-boleto.do?codigoEC=25509 e digitar o número do CPF do titular e data de nascimento.

13.

COMO FAZER ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar alteração dos dados.

14.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR A 2º VIA DO CARTÃO TESOURA DE OURO?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar a segunda via do cartão.

15.

COMO FAÇO PARA SOLICITAR O CARTÃO ADICIONAL?

É necessário entrar em contato diretamente com a Credsystem no telefone 4003-3900 e solicitar o cartão adicional.